28.12.11

Sales


Bem hoje começam as promoções em muitas das lojas! As lojas do grupo Inditex não são excepção!! Já dei uma olhadela pelos sites e acho os descontos realmente bons, mas o que eu queria mesmo mesmo encontrar eram... vocês já sabem o que querem?

Well today begin the promotions in many stores! The Inditex group stores were not exception!! I've already gived a look at the sites and I think the discounts are really good, but the things I really want to find are this... And you already know what you want?



9 comentários:

  1. Love those wedges! :)

    www.clothesmaiden.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. boas escolhas joana! ansiosa para ir cuscar os saldos tb!!
    kiss
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. desconfio que o quero não vai entrar nos saldos :(
    gosto das jeans.bjs

    ResponderEliminar
  4. vi o casaco na Zara, não me pareceu é que já estivesse com um grande desconto mas vale a pena investir porque é super giro:)

    ResponderEliminar
  5. Adoro as calças, espero que estejas interessada em seguir o meu blog, ele é bastante recente :)

    www.thefashioncrack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu apaixonei-me por uma saia na zara..mas não a vou comprar! de resto não há nada que me interesse, junto o dinheiro e em janeiro vou às comprinhas em londres :)
    gostei do teu blog :) vou seguir. um beijinho
    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Those jeans are so cool, I love it!

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo