6.2.12

New in!


Sim eu sei que disse aqui que não comprava mais nada mas... são tão lindas! Andava de olho nelas à imenso tempo, e pelo preço que as encontrei não deu mesmo para as deixar na loja. Gostam?! (vá agora vou mesmo deixar de passar no shopping)

Yes I know that I said here that I won't buy more things... but they are so beautiful! I've been looking for this a long time, and by the price I found this I couldn't leave them on the store. Do you like?! (ok, now I have to let go to the shopping)

sandálias pretas brilhantes.black sparkle sandals ZARA

32 comentários:

  1. são tãaao giras! não conhecia este modelo:)

    ResponderEliminar
  2. São lindasss e perfeitas para o verão +.+

    ResponderEliminar
  3. são muito bonitas realmente, eu já conhecia este modelo, e cheguei mesmo a fazer um post sobre elas :) fizeste uma excelente comprinha, concerteza vão fazer parte de mais looks fantásticos :) já agora, quando custaram querida? beijinhos * Sofia

    ResponderEliminar
  4. São tão lindas! Fizeste muito bem em trazer :)

    http://atissuesample.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sao lindas mesmo!!!

    xx
    Luciana

    ResponderEliminar
  6. também as cheguei a ver! sao muito giras mesmo!

    ResponderEliminar
  7. love your shoes :)

    www.pinklemonincrystal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. The shoes look wonderful! Zara really has the best ones!!

    Stop by some time and feel free to join my new Giveaway :)

    xxx

    Mia's Little Corner

    ResponderEliminar
  9. muito lindas. foi uma boa compra :)

    ResponderEliminar
  10. eu fui ao gaia esta semana e pa minha sortte, a Zara tava fechada! ;) so comprei uma camisola na Mango! :)
    As sandalias saaaoo liindaaass!! :)

    ResponderEliminar
  11. São muito giras as sandálias e dá para criar looks bem versáteis :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Adoro são lindas Joana!
    Olha querida não podes passar no meu blog, tenho um desafio para ti.

    ResponderEliminar
  13. gostei dos teus novos sapatos querida<3

    ResponderEliminar
  14. São lindas, foi uma boa compra sim senhor :)**

    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muy chulas!! me gustan mucho!
    Un beso,
    Clochet

    www.clochet.com

    ResponderEliminar
  16. Foi uma bela compra!! :)

    XOXO*

    ResponderEliminar
  17. ... mas foi uma excelente compra jo ;)
    *
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Fabulous! www.casualglamorous.com

    ResponderEliminar
  19. Também comprei uma e tenho para mim que foi uma compra para a vida! São mesmo lindas! :D

    ***

    ResponderEliminar
  20. São lindas! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  21. Hi! many thanks for your sweet comment on my blog!
    those shoes are wonderful. happy to be your newest follower! xx
    Alice Barton ♥ The Mow Way

    ResponderEliminar
  22. OH MY GOD!
    Lindas!!

    xoxo

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo