8.2.12

Time to quiz

 (Today only in portuguese, please translate if you want to read! Big kiss)


E recebi mais uns quantos quiz acompanhados de awards e selinhos até ontem e hoje vou responder a todos!!


O primeiro foi um selinho oferecido pela Lúcia Silva do Inside the Wardrobeaqui
E agora 10 coisas que marcaram o meu ano (como 2012 ainda vai no início vou falar de 2011)
  1. Primeiro de tudo decidi-me a criar o meu blog, andava no "crio / não crio, faço / não faço ", e eis que com alguns empurroeszinhos lá cheguei e tchanann, aqui está ele!
  2. Consegui colocação no mestrado que queria e recebi o meu diploma de licenciatura
  3. Amassaram-me o carro e não gostei nada!!!
  4. Cheguei à final do So You Think You Can Pitch
  5. Saí com as MACACAS (as melhores lá da licenciatura)
  6. Fui a Bruxelas com a JS
  7. Deixei-me de sedentarismos e fui para o ginásio!
  8. Fiz 22 anos (gosh estou a ficar... nem quero dizer!)
  9. Criei o meu portefólio online aqui (toca a clicar em APRECIATE THIS)
  10. Acabou o meu estágio e voltei a estudar --'


Depois mais um selinho oferecido pela Patrícia Lopes do Trip to Your Heart, aqui
E desta vez sete factos sobre mim
  1. Detesto andar com dinheiro na carteira (entenda-se notas e moedas, porque o meu cartão não o largo)
  2. Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho
  3. Nunca fumei nem nunca fiquei embriagada (acho realmente deprimente gente bêbeda)
  4. Adoro musica brasileira (podem achar parolo mas gosto mesmo!)
  5. Sempre que almoço ou janto no shopping vou ao Vitaminas, adoro adoro adoro adoro adoro
  6. Não gosto de hambúrguer
  7. Detesto Coca-Cola e bebidas gasificadas em geral


Por fim a doçura do The new fashion project fez-me mais um desafio aqui!
Novamente sete factos sobre mim. Aqui vão mais sete!
  1. Adoro dançar
  2. Já fui ginasta
  3. Já fui cheerleader da claque do voleibol de Espinho
  4. Adorava trabalhar no estrangeiro
  5. Não suporto gente falsa
  6. Não sou do tipo de pessoas que nos fins de semana ou férias fica na cama até ao meio dia, mas quando estou com sono sou insuportável
  7. Quando conheço alguém e digo a idade que tenho raramente se acreditam, acham-me sempre mais nova! Que fofos


Desta vez não vou nomear mais nenhum blog! Dedico estes quiz a todos os meus seguidores e àqueles que não seguem mas eu sei que vêm aqui espreitar diariamente! Love You

25 comentários:

  1. Somos duas na questão do dinheiro, quanto menos na carteira melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente da parte "Nunca fumei nem nunca fiquei embriagada (acho realmente deprimente gente bêbeda)"... Eu também acho! :P

    ResponderEliminar
  3. Deves ser das poucas pessoas que conheço que não gosta de hamburguer e de coca cola xD
    Eu também gosto muito de ir ao vitaminas e as vezes até prefiro :)
    Beijinho princesa*

    ResponderEliminar
  4. It´s very nice all you say ! Follow each other if you like my blog ? Kisses.



    http://www.comounaprincesa.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei portefólio!
    E realmente não aparentas nada ter 22 anos! ^^

    ResponderEliminar
  6. Siiiim, vamos. Estou desejosa de comprar algo novo :)
    Beijoca *

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana obrigada por responderes adorei todas as respostas querida, beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. adorei o teu blog!! se quiseres podemos seguir-nos uma à outra, passa pelo meu :) xo

    ResponderEliminar
  9. ahaha amazing!! as pics estão super divertidas!
    parabéns, tu mereces!!!
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. It's good to get to know you better! Nice post!

    ResponderEliminar
  11. obrigada! eu também já experimentei as mint mas infelizmente não me ficavam nada bem :(

    ResponderEliminar
  12. i also love to dance :) so cool to get to know you better!!

    x jamie

    ResponderEliminar
  13. Sure, I have to translate..! I love love your photo, by the way. So cute! xo akiko
    Style Imported

    ResponderEliminar
  14. Like your pictures here in a collage!
    xoxo
    M.

    ResponderEliminar
  15. Parabens guapa!!!!
    xoxo

    http://besosmulticolor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Moitos parabens!!! RA

    http://mysweetpeque.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adorei seus looks e seu blog, super seguindo!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Goste imenso de saber estes factos sobre ti :) E tal como tu também acho deprimente gente bebeda, mesmo lol

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. mereces-te o teu blog e muito bom!
    quanto ao pt fashion quando souber de algo em concreto eu publico para voces*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. já gostava do teu blog e já o sigo faz algum tempo, apesar de nem sempre comentar!!!! e gosto sempre!! foi uma agradável surpresa identificar-me contigo em alguns pontos!!! :D

    ResponderEliminar
  21. You're so beautiful! And thank you for putting me on your favorite blogs list - that is too sweet of you.

    SIDEWALKCATWALKS.com

    ResponderEliminar
  22. Se quiseres dançar músicas brasileiras podes aparecer para experimentar ás segundas e quartas das 20h ás 21h em Lourosa :) a professora é a Fábia Oliveira que adicionaste no teu face :P

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo