3.2.13

Cold


Tem estado tanto frio nos últimos dias, e eu só quero coisas quentes, casacos de pêlo, gorros, e preto, as always! No entanto prefiro este tempo assim para escrever a minha tese, porque está tanto frio que nem me atrevo a sair de casa, sou mesmo friorenta! Nada mau, sempre perto da lareira e com uma chávena de chá bem bem quente, o meu novo vício.

It has been so cold this days, and I just want warm things, fur coats, caps, and black, as always! Nonetheless, I prefer this weather to write my thesis, because it's so cold to get outside and I'm really chilly, so I have to stay at home! Not bad, always near the fireplace and with a cup of hot hot hot tea, my new addiction.


 






 gorro.cap Loja local.Local store | colar.necklace Bijou brigitte | camisola.top Bershka | casado.coat Loja local.Local storecalças.trousers Zara | botas.boots Zara

27 comentários:

  1. Ai eu amo esse casaco *.*
    Se encontrasse um vinha logo comigo

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. venero all black looks! o teu casaco é girissimo e conjuga super bem com o gorro! as calças sao lindissimas, by the way

    ResponderEliminar
  3. So pretty and cosy *.*

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 



    PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!


    ResponderEliminar
  4. esse casaco é supeeeeeeer fofo :D

    ResponderEliminar
  5. Perae, dexa eu analizar: Casaco perfeito, look e blog lindo, botas, e calça perfeita!!
    Parabéns pelo blog, Ja estou seguindo aqui,
    Beijos, likearocklikearoll.blogspot.com *-*

    ResponderEliminar
  6. adorei o teu look!!! :)

    beijinho
    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nice outfit! Love the pants! Kisses

    ResponderEliminar
  8. Tão gira babe, gostei mt de te ver com o gorrinho

    ResponderEliminar
  9. Tas super gira! Essas calças são liiindas :)

    ResponderEliminar
  10. Love your outfit specially the pants x

    http://www.lucia-lolita.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu sou suspeita, mas adoro essas calças, tb tenho umas :)
    São maravilhosas e super confortaveis!

    Tu, continuas sempre cheia de pinta!

    ResponderEliminar
  12. Love love love your coat

    Kiss
    http://jourlejour-marie.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  13. Tão gira, adorei as calças!! Boa sorte a escrever a tese :)

    ResponderEliminar
  14. wow babe.. provavelmente o melhor outfit de inverno de sempre! tas linda <3 e q loja local é essa? :o

    ResponderEliminar
  15. MMMMM
    PERFECT OUTFIT<3
    http://gamine-de-paris.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  16. you're lookign great and i'm totally in lvoe with your coat

    ResponderEliminar
  17. Great look! Have a nice weekend :)x


    http://www.pslilyboutique.com

    ResponderEliminar
  18. nice look ;) you look good in the cap ;)

    ResponderEliminar
  19. adorei estás linda! o gorro fica-te mesmo muito bem :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Good look chick - edgy cool. I love your beanie hat with the big fluffy puff on top > mwa

    <3 Paula Shoe Fiend
    http://shoe-fiend.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  21. Adorei Joana :)) grande estilo ja te sigo tb:))

    ResponderEliminar
  22. Super cute outfit dear! I love the hat and the fur jacket :) It suits you perfectly

    x Tyler,
    www.sydneyfrancisco.com

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look!!o gorro é espetacular :)
    Reparei que já não nos segues :( passou-se alguma coisa? :(
    beijinho

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo