20.9.16

Princess



No mês passado os meus pais fizeram anos de casados. Para comemorar e porque os bens materiais não são tudo (e na verdade eles até têm tudo o que precisam) eu e a minha irmã decidimos oferecer um jantar num restaurante diferente.
Sou cada vez mais apologista de oferecer “experiências” em vez de bens materiais, acho que faz mais sentido!
O restaurante onde fomos tinha uma vibe mais requintada, por isso, e por ainda ser verão, aproveitei para usar as novas culottes rosa que comprei na Primark. Acho que elas ficam lindas com algo branco em cima. Provavelmente é assim que as usarei sempre, com uma camisa branca. Juntei ainda o bomber e estas sandálias que são da minha irmã. Vocês não estão a perceber o stress que foram estas sandálias. Ultimamente não tenho usado tantos saltos mas estas sandálias não são de todo os sapatos mais vertiginosos que já usei, nem o facto de não terem plataforma foi motivo para a bolha enorme que me fizeram acima do calcanhar! Sim, a minha irmã usa-as vezes sem conta por serem realmente confortáveis, mas a mim magoaram-me tanto… e praticamente só andei do carro até ao restaurante. Deve morar uma princesa dentro de mim, só pode!

Last month my parents did years of marriage. To celebrate and because material possessions are not everything (and in fact they even have everything they need) my sister and I decided to offer dinner at a different restaurant.
I am increasingly apologist to offer "experiences" rather than material goods, I think it makes more sense!
The restaurant where we went had a more refined vibe, because of that and because it's summer yet, I wore the new pink coulottes I bought at Primark. I think they are beautiful with something white on top. Probably that is how I'll use it always, with a white shirt. I also joined the bomber and these sandals that are from my sister. You are not to realize the stress that these sandals was. Lately I haven't used many heels but these sandals are not at all the most vertiginous shoes that have ever used, or the fact that have no platform was no reason for the huge bubble that made me above the heel! Yes, my sister uses them again and again because they are really comfortable, but them hurt me so much... and I just walked from the car to the restaurant. It must live a princess inside me, can only!








camisa.shirt Zara | bomber jacket Stradivarius | culottes Primark | sandálias.sandals Stradivarius | mala.bag Mango | óculos de sol.sunglasses Rosegal

19 comentários:

  1. Tenho de ir à Primark xp até oebsei que eram as da Zara...n sei se já tinha dito,tenho umas sandálias iguais babe :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro adoro adoro o look! O meu preferido de todos! Esse bomber é tão giro (i want) e o look está super super cool!

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. estavas mesmo gira, adoro esse bomber!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse bomber, que giro <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. you look absolutely stunning <3 I love this outfit on you so much <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo , estás super linda !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. No último look do blog tenho esse bomber e gostei como combinaste :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  8. Estás tão gira. Adorei o look, as cores estão muito giras c:


    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  9. Adoro tudo!! Estás mesmo linda!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. Acho que já o disse, mas adoro o bomber!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. The moments we share with our beloved ones are the most precious treasure we can have, especially if we're sharing it with our family. I lvoe that bomber jacket! It's such an edgy look.

    https://theunhappymermaid.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. This is my favorite look of you!
    awesome outfit!
    xoxo
    Patinka
    www.patinkasworld.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look. À altura da ocasião :)
    E acho que eu sou como tu, com os pés de princesa :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  14. os bombers não são muito a minha onda, mas este até é giro :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  15. ah, eu amei ♥ ficou linda demais!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  16. Nice post! Enjoy your weekend!

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  17. Great look! Love your pants!
    xx
    Sarah

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo