22.6.17

B-day list



1. objetiva CANON EF 50MM na Worten | 2. Ser Blogger Wook | 3. tote braided bag Bimba Y Lola | 4. Eleonora necklace Cinco| 5. Vans SK8-HI Black na Xtreme | 6. fugas Odisseias

E quem vai fazer anos quem é quem é? Eu, claro está! Yeahhhhhh!!! Bem, agora que paro e penso vejo que este ano está a passar a correr, ainda ontem era Janeiro e agora estamos a uns dias do meu aniversário... Como assim?! Bem, eu mais pertinho dos 30, Verão, saldos a chegar, e só assim me cai a ficha e assimilo que estamos MESMO a meio do ano! Tenho a sensação que desde que começamos a trabalhar o tempo simplesmente voa (sei que há desse lado quem se identifique comigo!), e estas semanas têm voado e de que maneira. Ando com imenso trabalho na empresa, tenho saído tarde e por isso estou mais ausente aqui!
Mas hoje vim partilhar convosco a minha lista de desejos para o aniversário. Quero uma lente nova para a máquina. Estou para a comprar há imenso tempo mas nunca calhou... se alguma alminha ma quiser oferecer vou ficar muito feliz! Depois o último livro relacionado com blogs que saiu para o mercado. Tenho sempre uma lista dos livros que quero, e tenho tido sorte, porque têm-me oferecido todos! E o que se segue é este. Já li alguns reviews sobre ele e parece-me sinceramente bom. Adorava ter também esta mala da BYL, que não me sai da cabeça desde que a vi na loja... não fosse ela tão cara e já vivia comigo! Calhava bem um nos novos colares da Cinco também, e este é bem lindo! Umas Vans também! Estas aqui de cano alto adoro, estão na lista de desejos há meses! Se não mas oferecerem acho que aproveito os saldos para as comprar. E por fim um fim de semana fora, que estou a precisar descansar! Já não tenho férias desde o natal hey!!

And who's going to be birthday who's who's? Me, of course! Yeahhhhhh!!! Well, now that I stop and think I see that this year is running, it was still January yesterday, and now we are a few days from my birthday... What?! Well, I'm closer to 30, summer, upcoming sales season, and just this way I realise and assimilate that we are EVEN mid-year! I have the feeling that since we started to work time simply flies (I know there are people on that side who's identifyed with me!), and these weeks have flown and in what way. I've been working a lot in the office, and so I'm more absent here!
But today I came to share with you my wish list for the anniversary. I want a new lens for the machine. I have been thinking to buy it for a long time but it has never gone away... if somepne wants to offer it to me, I'll be very happy! Then the last book related to blogs that went out to market. I always have a list of the books I want, and I have been lucky because they have offered me all! And what follows is this. I have read some reviews about him and it seems to me sincerely good. I loved to have this BYL bag, which has been in my head since I saw her in the store... if it was not that expensive it was already living with me! I could receive one of the new Cinco's necklaces too, and this one is pretty! This Vans too! I love these high model, it have been on the wish list for months! If nobody offer them to me I think I'll take advantage of the next sales to buy them. And finally a weekend away, that I need rest! I haven't had holidays since Christmas hey!!

26 comentários:

  1. Olha podia vir morar cá para casa, toda essa listinha tb!
    Parabéns :D Felicidades!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que iríamos quer cada coisa dessa lista hehe.
    Seguimos o blog :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. O tempo tem mesmo asas nos pés. Da lista, podia vir tudo cá para casa também, sobretudo o colar. Adoro.
    Beijinho e bom fim de semana querida.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  4. Também quero fugas para jantar!! :D

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. uuuuh só coisinhas giras! adoro os ténis
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Eheh adoro tudo, as vans são uma perdição Joaninha.
    Bom São João, aproveita :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Aí a lente era fixe xp
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A lente é muito fixe, é a que uso normalmente!
    Também queria imenso esse livro, pelo que ouvi falar dele é muito bom! :)

    http://www.joaogalhardo.com/

    ResponderEliminar
  9. Estou a ler esse livro e acho-o muito interessante!

    ResponderEliminar
  10. I have this Canon lens and I really love it!

    I hope that you visit my blog and maybe stay for longer!
    spiked-soul.blogspot.com

    Kisses
    Elwira Charmuszko

    ResponderEliminar
  11. Já tenho esse livro e gosto bastante.
    Goste muito dessa mala, muito gira.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Essa lente é amor!!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. opah, essa objetiva é um sonho!!!
    xoxo,
    Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  14. Esse livro é bastante interessante mas, não te iludas. Se o teu blog é apenas um passatempo e não tens qualquer interesse em fazer dele um trabalho, acho que não é um livro que devas comprar. É muito direcionado para o mercado, mas também tem umas dicas interessantes que podemos aproveitar :)

    ResponderEliminar
  15. Feliz cumpleanos pequena!!! Esos regalos gústanme moitooooo!
    Bicos
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  16. Essa lente também está na minha lista à um bom tempinho. É muito boa!
    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/2017/06/maquilhagem-iluminada.html

    ResponderEliminar
  17. A objetiva é super útil! :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Tudo coisas boas a mala é muito gira, e gostava muito de ter o livro porque deve ser muito interessante. Beijinhos
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca se sabe o que pudemos receber,eheh
    Acabei de conhecer o teu blog e gosto muito, bom trabalho! Já sigo :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/05/um-bom-companheiroo-batom-de-cieiro.html

    ResponderEliminar
  20. Quase que fizemos essa lista juntas :D , apesar que as vans, não é uma coisa que me chame tanto !
    Espero do fundo do coração que tenhas tudo isso ... beijoooo

    ResponderEliminar
  21. Também estou quase a fazer anos! Boa wishlist, não me importava de receber também algumas dessas coisas nos anos ahah :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  22. A mala e os ténis <3 combinação perfeita!!

    ResponderEliminar
  23. This is such a lovely birthday wishlist,
    hope you get some of those Things :D
    The lense is my Highlight.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  24. Great wishlist ! This bag is gorgeous. Kisses :)

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo