16.12.17

Not so bacic



Sabem aquelas peças básicas mas que têm um detalhe ou outro que as tornam diferentes? É disso que vos quero falar hoje. Tenho umas 10 camisas brancas, todas elas diferentes, umas quantas jeans claras, também todas elas diferentes, botas pretas então não faltam, mas claro todas elas diferentes… e podia ficar aqui uma eternidade a descrever o que tenho no armário… claro que há sempre uma ou outra peça de destaque e que não tem par, mas no que toca a peças com as quais nos identificamos, a tendência é esta (pelo menos comigo), ir comprando mais e mais, mas sempre com aquele pormenor que a diferencia de todas as outras. Acabam por ser a base dos looks que construímos, e sim, fazem falta a toda a gente! Apercebi-me disto com o passar do tempo, pois fui-me conhecendo melhor e sei que peças são aquelas que não dispenso, que são os meus básicos. Eu sou assim com as camisas brancas, as jeans, as botas pretas, entre outras coisas, mas agora também com camisolas pretas. Há lá coisa mais básica que uma camisola preta? Já tenho algumas e esta foi a última que comprei. Tem um recorte desde o obro até ao peito e eu adoro-a! Tão básica e tão diferente ao mesmo tempo, AMO!!!

Do you know those basic pieces which have one detail or another that make them different? That's what I want to tell you today. I have about 10 white shirts, all of them different, a few light color jeans, all of them different, so many black boots, but of course all they are different... and I could spend an eternity here describing what I have in the closet... of course there's always one or another extravagant piece that has no pair, but in what concerns the pieces with which we identify ourselves, the trend is this (at least with me), buying more and more, but always with that detail that difference it from all the others I have. They end up being the basis of the looks that we built, and yes, they are essentials to everybody! I realized this with the passage of time, because I got to know myself better and I know which parts are the ones that I don't dispense with, which are my basic ones. I'm like that with the white shirts, the jeans, the black boots, among other things, but now also with black sweaters. Is there anything more basic than a black sweater? I already have some and this was the last one I bought. There's a cutout from the top to the chest and I love it! So basic and so different at the same time, I LOVE!!!












camisola.top Zara | casaco.jacket New Chic | jeans Zara | botas.boots Zara | anel.ring Pandora | anel nó.knot ring Pura Filigrana

18 comentários:

  1. As calcas sao mesmo lindas e isso é tão verdade ahaha tenho tipo 6 pares de calças pretas todas diferentes aha
    Beijinho ❤️
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que conjunto lindo! E concordo totalmente! :)

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Especialmente as botas! Que gira :) Beijinho
    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  4. Já fiz publicidade a essas calças no meu blog, mas não eram da Zara, ehehhe!!!
    Está fantástico o look!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    Christmas look no blog!!!

    ResponderEliminar
  5. Primeiro: que look LINDO! E segundo: também sou assim, meu guarda roupa é cheio de peça parecida e básica haha a gente sempre precisa delas, né?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  6. Adorei a combinação! :) O detalhe das calças é um máximo!

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito bonito este look :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  8. Que conjunto giro! Eu também sou assim, gosto de peças básicas mas com "alma"! hehe

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    estás mesmo gira! adorei as calças :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Look no ponto! Adorei os botins!

    Beijinho <3
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. E aposto que são um máximo :D

    Adoro o look :D Essas calças são só fabulosas!

    NEW TIPS POST | FRINGE? WHY NOT? ARE NO DRAMA. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Realmente sim é muito a tua cara este coordenado, como as calças funcionaram bem aí, juntamente com esses botins! Muito da tua personalidade aqui babe! :) Eu usava tudo e colocava ai uma blusa toda apto para mim, porque lá está com as outras peças básicas que tens aqui não há como errar! Well done!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Adorei! As calças são lindas. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro as tuas calças. estou à espera dos saldos para comprar um ou dois pares com aplicações desse género.

    Beijinho

    Sweet Diy's with Maria

    Instagram

    Facebook

    ResponderEliminar
  15. Que look giiiiiro! Esses jeans são top (adoro o detalhe) e ficam muito bem com a botinha de salto alto.

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. adorei o look, principalmente o casaco e as botas (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. .

    Joana, se te "der na telha" e
    tu fores ao meu blog na intenção
    de seguir-me como eu há muito te
    sigo, não te espantes comigo falando
    da mulher. Talvez o assunto não seja
    o meu forte, mas o meu fraco eu te
    garanto que também não é.

    Um beijo, bom ano novo e,
    vai lá!

    silvioafonso


    ç

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo