17.7.18

New in!


blusão de ganga.denim jacket Mango Outlet

Já estavam com saudades minhas, digam lá! Que os meus dias têm sido uma correria vocês já sabem, e que eu tenho tido pouco tempo para o blog também, o que talvez não saibam é que entre a última publicação e esta fiz anos! Sim, 29, estou quase quase nos 30 mas continuo a sentir-me uma teen ahahahahah. Este ano foi diferente, não houveram os festejos do costume (por diversas razões) mas não tem mal! Entretanto estou de férias e passei por cá para vos mostrar as últimas compras que fiz. Aproveitei o arranque dos saldos, mas confesso que este ano o entusiasmo é diminuto. Com tanta falta de tempo quase nem preparei as minhas habituais wishlists, mas até me agradou a ideia, porque na verdade quando olhei para os sites não havia ali quase nada a despertar interesse. Não sei se isto é consumo consciente ou falta de tempo para namorar uma peça X ou Y... Mas mesmo assim comprei imenso na Mango Outlet, que adoro, contudo acabei por devolver quase tudo porque não servia. Ainda não explorei a Mango, a Zara e a H&M com atenção, e provavelmente quando lá for não vai haver nada que me agrade. Ou isso ou vão ser muitas as pechinchas, e vocês já sabem que me controlo pouco quando o assunto é pechinchas… Mas na verdade tenho o armário cheio, e não há assim muita necessidade de coisa nenhuma em particular. Ainda assim comprei algumas coisas, e no total gastei pouco mais de 150€! Nada mal hein?! Vá, digam lá do que mais gostam!

Are you already missed me, say it! That my days have been a rush you already know, and that I have had little time for the blog too, what you may not know is that between the last publication and this I did years! Yes, 29, I'm almost 30 but I still feel like a teen ahahahahah. This year was different, there were not the usual festivities (for various reasons) but there is no harm! In the meantime I'm on vacation and I stopped by to show you the last purchases I made. I took advantage of the start of the balances, but I confess that this year the enthusiasm is small. With so little time I almost didn't even prepare my usual wishlists, but I even liked the idea, because in fact when I looked at the sites there was almost nothing to arouse interest. I don't know if this is conscious consumption or lack of time to date a part X or Y... But still I bought a lot in Mango Outlet, which I love, but I ended up giving almost everything back because it didn't fits me. I haven't explored Mango, Zara and H&M with attention, and probably there will be nothing that pleases me when I go there. Either that or there are going to be a lot of bargains, and you know that I control little when it comes to bargains... But I actually have the closet full, and there's not much of a need for anything in particular. Even so I still bought some things, and in total I spent just over 150€! Not bad eh?! Go on, tell me what you like the most!

t-shirt Bershka


camisola.sweater Stradivarius | calções.shorts Stradivarius


sandálias.sandals Stradivarius


top linho.linen top Mango Outlet


mom jean Pull & Bear | jeans Stradivarius


camisa linho.linen shirt Zara


calças brilhantes.pants Mango Outlet

7 comentários:

  1. Adorei o top de linho, é mesmo muito giro! Pareces ter encontrado verdadeiras pechinchas!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Ontem fui aos saldos e não vi nada de jeito :( Só preciso de camisolas e não consigo encontrar nada.
    Gostei imenso das sandálias e ando a imenso atrás de uma mom jeans

    Beijinhos
    Volta & Meia Blog
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. adoro tudo em especial aqueles calçoes!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Coisas realmente legais são e eu realmente aprecio elas. Eu também recomendo formal maxi dresses para usar no verão e na primavera.

    ResponderEliminar
  5. essa camisola com o lettering da Pepsi... Linda, linda !
    Só boas compras !

    ResponderEliminar
  6. A-M-E-I o casaco! :)
    https://itsallaboutblogue.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo