28.6.15

Wedding looks


Estou numa fase em que a maioria das pessoas que conheço da minha geração estão a casar! Neste último ano, por estes lados (pelo menos) houve um BOOM de casamentos, e claro, eu não podia ter ficado à margem. Num espaço de duas semanas tenho dois casórios! Não vou à festa dos dois, ainda assim não estou a pensar gastar em roupa, por isso tenho andado de olho no que há por aí. Confesso que prefiro vestidos, em modelos mais curtos, porque aqueles looks até aos pés ao estilo de “Say Yes to the Dress: Bridesmaids” do TLC são muito óbvios, e confesso que deste lado um vestido desses teria poucas chances de voltar a sair à rua! Se desse lado estão na mesma situação que eu ficam aqui algumas sugestões, sempre sem esquecer as regras básicas, nada de brancos - não queremos roubar protagonismo à noiva, nem pretos - isto não é um velório!

As lojas de fast-fashion são sempre a melhor opção para quem deixa estas coisas para a última! Os preços são acessíveis (já há saldos!) e não corremos o risco de nos chegar a casa uma coisa que não assente bem porque podemos experimentar antes de comprar. No entanto há sempre o risco de aparecer mais alguém com um modelo igual, e aí é melhor agir como a Anna Dello Russo diz – "Somebody wearing your same outfit? Wonderful, you did the right choice"!! Aqui ficam alguns looks que usaria numa festa de casamento!
Zara | H&M | Mango

Uterque | H&M | Uterque | Zara

Aluguer de vestidos é outra das opções viáveis, e a mais indicada para evitar que o modelito acabe esquecido no armário! É a melhor aposta se queremos caprichar e escolher algo de uma mais requintado, se fosse o casamento da vossa irmã quereriam estar deslumbrantes right?! A Style in a Box tem opções de designers de renome a um preço bem simpático!

A pensar numa segunda utilização, e para quem quer reduzir o risco de ter alguém com um vestido igual na festa, podem optar por modelos de lojas on-line. Existem alguns riscos associados, como o vestido estar fora da medida, o tecido não ser bem aquilo que parecia na foto, ou não chegar a tempo se ocorrer algum problema com a entrega, mas isso depende sempre da loja em causa. Algumas são mais fiáveis que outras, por aqui confio na ASOS, e são de lá as seguintes sugestões. Dá para ver que adorei não? Estou a babar por uns quantos modelos desta loja!!!!




11 comentários:

  1. estou sem palavras ahahah... os vestidos SAO LINDOS!!! :)
    Bjs sandra :)

    ResponderEliminar
  2. These dresses are all so gorgeous! The blush color dresses are my favorite. I'm really loving that color for spring and summer.

    http://www.lookfortheoccasion.com

    ResponderEliminar
  3. São todos tão lindos que é difícil escolher.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. I like it!!!

    Have a nice week!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr/

    ResponderEliminar
  5. Lindos! Difícil de escolher só um :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua selecção!!! São todos lindíssimos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Beautiful selection. Love these pastel colored dresses!

    ResponderEliminar
  8. Todos tão giros...mas o último é o meu favorito.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Têm modelos giríssimos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo