7.2.17

Saturday



Saturday party, Sunday selfie. Já há muito tempo que não é assim. Nunca fui pessoa de sair muito à noite, mas já saí bem mais do que actualmente. E não sei se foram saudades desses tempos em que dançava a noite toda e a minha resistência aos sapatos altos era bem superior, ou se foi o facto de esta camisa ser branca e bem grande que me fez gostar dela. Eu sei que já tenho umas quantas camisas brancas, mas acreditem que são todas bem diferentes. É um daqueles básicos que resulta lindamente com a maioria do meu armário. Além disso o preço a que a encontrei não me permitiu que a deixasse ficar na loja, vocês já me conhecem, não resisto a uma boa pechincha!! Tal como a camisa, todas as peças deste look foram dos saldos também. E, apesar de este ano ter comprado uns vestidos, a vibe por aqui tem sido mais descontraída. Como este look, que usei numa tarde de sábado chuvosa no Porto, mas claro, sempre bem animada com a Marlene do Inspirations With M. Já seguem o blog dela?
(Ah, digam-me se querem ver por aqui um “New in!” com tudo o que comprei nos últimos tempos! Estou na dúvida se o faço ou não!)

Saturday party, Sunday selfie. It has not been that way for a long time. I've never been a person that go out at night much times, but I've done it so much more than I do today. And I don't know if it was the missed from those times when I danced all night and my resistance to the high shoes was much higher, or if it was the fact that this shirt was white and very big that made me like it. I know I already have a few white shirts, but believe me that they are all very different. It's one of those basics that works beautifully with most of my closet. Also the price I found didn't allow me to let her stay in the store, you already know me, I can not resist a good bargain!! Like the shirt, all the pieces of this look were from the sales too. And although this year I has bought some dresses, the vibe here has been more relaxed. Like this look, which I used on a rainy Saturday afternoon in Porto, but of course, always very lively with Marlene from Inspirations With M. Did you already following her blog?
(Oh, tell me if you want to see a "New in!" here with everything I've bought lately! I'm in doubt if I do it or not!)












 camisa.shirt Bershka | bomber jacket Zara | brincos.earrings H&M | calças fuseau.fuseau pants Zara | sapatos.shoes Zara

29 comentários:

  1. Adorei estas fotografias. Estavas linda e os sapatos deram um up tão giro ao look!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  2. Baby, os teus looks estão cada vez melhores. Adoro, estas tão cool!

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. estavas tão giraaaa! adorei o look

    Mil beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Usava tudo e essa camisa esta top, assim como o bomber e sapatos...ou seja tudo ahah ainda ontem fui a Bsk mas não tinja nada de jeito, talvez por ser a do nascente xp
    Espero vir a repetir cada vez mais estes momentos babe!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A camisa está qualquer coisa!

    Beijinhos,
    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Wow que linda, adoro os sapatos, lindos mesmo!

    Cheap Friday

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão mesmo giras e o look fica-te super bem!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  8. Adoro o look e o local onde tiraste as fotos!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. n costumo gostar mto desse tipo de bombers/kispo mas amei esse e como usaste!!
    e eu tb n sou mt de sair mas confesso q tenho saudades da noite no porto :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. <333 such great bomber jacket!

    amazing outfit babe

    Karolina Gespucci

    ResponderEliminar
  11. Esses sapatos são incríveis!
    Adorei o detalhe das calças no sapato :)
    NPV

    ResponderEliminar
  12. eu amei o look. tá linda ♥
    eu já aceitei que sou velha e nem me esforço mais pra sair de sábado hahahahaha

    beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  13. adorei promenor das ceninhas das calcas no pe :) ahahaa nao sei o nome disso e os sapatos sao super elegantes... deixa la que nao es a unica que ja nao sai quase nunca a noite... sao coisas da idade :)

    beijinhos

    YOUTUBE MORE_ELI

    ResponderEliminar
  14. Esses sapatos são só qualquer coisa de maravilhosa :D

    ResponderEliminar
  15. Ommmggg!! Adorei taaaanto estas fotografias! You go girl <3

    ResponderEliminar
  16. Amo este look que gira ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Confesso que adooooorei o cenário das fotografias.
    Que lindo e original!
    E esses sapatos bafónicos? ADORO! Não conseguia andar com eles, mas tu estás sem dúvida um arraso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. O look está lindo! Os sapatos e as calças dão um efeito muito bonito :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Beautiful photo and look!
    I'd be happy blogging friendship and mutual subscription ♥
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  20. Wow! As fotos estão lindas e tu estás super elegante :) adorei as calças com os sapatos e SIM quero muito um "ew in", please*

    ResponderEliminar
  21. Que outfit lindooo, esses sapatos *-* Adorei o local das fotos, super giro!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. E esses sapatos? OMG - In love! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Love the look, those pants/leggings are amazing!
    xoxo

    www.sorananistor.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei a forma como conjugaste peças mais casuais com peças mais formais! A mistura dos sapatos com o casaco ficou mesmo um amor <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  25. Adorei o look, as fotos, o blog! Estou fã e já te estou a seguir Joana :)

    Beijinho,
    A outra Joana,
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
  26. OMG! I love these pants! So cool!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo