23.11.17

Trend alert #18



1. sweatishirt Zaful | 2. mala.bag Zaful | 3. brincos.earrings Zaful | 4. blazer Zaful | 5. botas.boots Zaful | camisola.sweat Zaful
photo credits: Stockholm Streetstyle

Vermelho
Há lá cor com mais personalidade que o vermelho?! Não me parece! Olha pensem comigo, que cor de bâton fica bem em quase todas as mulheres? Vermelho! Que cor é, a par do preto, a mais sexy que existe? Vermelho! Que cor tem a sola dos sapatos que todas as mulheres querem ter? Vermelho! Qual é a cor do melhor clube de Portugal? Vermelho, claro está! Ahahahah, perdoem-me os adeptos dos outros clubes, mas aqui só vermelho mesmo! Nada de fanatismos, até porque o meu homem é do “inimigo”, mas eu adoro o Benfas! E não sei se é daí que vem o meu gosto pelo vermelho… Sendo ou não, temos de nos render às evidências. O vermelho começou por surgir em estações anteriores aliado ao rosa, mas agora domina em look total. É a cor do momento! É vê-lo nas montras das lojas e mesmo nas fotos de street style das it girls que adorámos. A Maria Guedes e a Gala Gonzalez já o usaram em look total, e eu amei tanto que me serviu de inspiração para o look do segundo dia de Portugal Fashion. Não é a primeira vez que faço uma lista de peças vermelhas aqui no blog, mas vou deixar-vos com mais uma, com as minhas peças preferidas do momento numa das lojas online que super recomendo.

Red
Is there color with more personality than red?! I don't think so! Look, think with me, what color of baton looks good on almost all women? Red! What color, along with black, is the sexiest? Red! What color is the sole of the shoes that all women want to have? Red! What is the color of the best club in Portugal? Red, of course! Ahahahah, forgive me the fans of the other clubs, but here it's just red! No fanaticism, even because my man is from the "enemy", but I love my Benfica! And I don't know if it's beacuse of that my taste for red comes from... Whether or not we have to surrender to the evidence. The red start appearing in previous seasons allied to the rose, but now dominates in total look. It's the color of the moment! You can see it in store windows and even at street style photos of the girls we loved. Maria Guedes and Gala Gonzalez already used it in total look, and I loved it so much that it served as inspiration for the look of the second day of Portugal Fashion. It's not the first time I make a list of red pieces here on the blog, but I'll leave you with one more, with my favorite pieces of the moment in one online store that I highly recommend.

13 comentários:

  1. Sem dúvida a minha cor favorita!
    P.S.: O benfica é o melhor ahahah

    http://strawberryafternoons.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Amooo o vermelho, é sem dúvida uma das minhas tendências favoritas *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que apostar mais nesta cor! As tuas sugestões são lindíssimas. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Both tops are great!

    https://dinamighty.com/

    ResponderEliminar
  5. What a beautiful board!!
    I would love to wear the red Jacket!

    akiko
    www.akikohiramatsu.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro o blazer, tem um na Zara muito parecido em verde escuro que eu AMEI!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/a-minha-unica-compra-na-black-friday.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Uma de cada para mim sff
    Adoro todas as peças
    muitos beijinhos **

    www.dailyfoxblog.com

    ResponderEliminar
  8. Olá, adorei este post e sim, o vermelho é sem dúvida a cor do momento! E eu adoro :)*
    Começei a seguir o blog!

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É das minhas cores favoritas na hora de comprar roupa. Acho que faz qualquer look mais elegante.

    ResponderEliminar
  10. Eu sou fã de vermelho há anos, já tenho peças no meu armário dessa cor porque é uma cor que me define muito, principalmente no verão! Agora só falta um blazer mesmo :)

    Mil beijinhos sua linda,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. O vermelho é sem dúvida alguma a cor alta desta estação. Gostei :)
    Um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo