30.6.18

Jo's Co #14



Ando desaparecida daqui e qualquer dia voces "despedem-me", mas não tem sido pêra doce arranjar tempo para o blog. Junho é um mês cheio de coisas a acontecer, festas e aniversários são um fartote, tudo isto a juntar à rotina habitual. E saldos, os saldos já andam aí... mas hoje venho falar-vos da Mariana, porque por muito pouco tempo que eu tenha, não quero deixar escapar esta rúbrica. Sei que vocês adoram!!
Foi precisamente numa das festas de Junho que atirei pro ar um "Mariana, preciso fotografar alguém para o meu blog este mês, alinhas?", a resposta dela foi logo sim, e eu gosto tanto de gente assim, despachada!! A Mariana é uma das melhores amigas da minha irmã, e como podem ver pinta não lhe falta! Vocês já devem estar carecas de "me ouvir dizer" que less is more e que os melhores looks são sempre os mais descomplicados, mas são mesmo, olhem bem para ela! A par disso gosto da maneira de ser da Mariana, também ela descomplicada. Ontem quando fui ter com ela levei-lhe um mimo, nada de especial (só vão perceber se tiverem visto os meus stories), mas ela amou! E eu adoro isso, ter pessoas por perto que valorizam pequenas coisas, sim, porque é disso mesmo que são feitos os dias felizes, e aquele momento foi adorável!

I'm gone from here and any day you guys say "goodbye", but it hasn't been sweet pear to find time for the blog. June is a month full of things happening, parties and birthdays are a must, all this to join the usual routine. And balances, the balances are already there... but today I come to speak to you about Mariana, because for very little time that I have, I don't want to miss this rubric. I know you love it!!
It was precisely at one of the June parties that I threw a "Mariana, I need to photograph someone for my blog this month, do you want?", her response was already a yes, and I like people like that, dispatched!! Mariana is one of my sister's best friends, and as you can see she's so cool! You must already be bald of "hear me say" that less is more and that the best looks are always the most uncomplicated, but really, look at her! Besides, I like Mariana's way of being, she's also uncomplicated. Yesterday when I found her I gave her a treat, nothing special (you will only notice if you have seen my stories), but she loved it! And I love it, to have people around who value small things, yes, because that's what happy days are made of, and that moment was lovely!



t-shirt Zara | jeans Zara | sapatos.shoes Zara | mala.bag Michael Kors | cinto.belt Ralph Lauren | colares.necklaces Cruz Credo | relógio.watch Casio

10 comentários:

  1. Não te podemos despedir se tu é que és a chefe deste blog xD.
    Estás muito gira e elegante :)
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Só tenho uma palavra para descrever este look: perfeito! Adoro looks simples como este! E a Mariana saiu-se muito bem, as fotos estão lindas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit :D :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um look simples e lindo...

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tan sencilla, pero a la vez estilosa. Me encanta esta combinación de estas prendas básicas. El top blanco y vaqueros nunca fallan.
    Te mando un abrazo enorme
    https://www.tuestilo.eu/blog.html

    ResponderEliminar
  6. simples e bonita!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Simple and beautiful...lovely outfit.

    xoxo ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  8. Que gira, adoro os sapatos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo