17.8.18

LBD



De preto não me comprometo! Podia ter sido esta a premissa, mas na verdade não foi. Estava de férias e a única coisa que queria era simplificar. E há lá alguma coisa mais simples do que um little black dress? Se há digam-me já o quê!
Mas voltando ao início, isto foi o que vesti no dia que reservei para jantar no hotel com o meu namorado durante a estadia no Monte Prado. Usei um vestido simples e básico, dei uma secadela ao cabelo depois do banho e pus umas sandálias de duas tiras e uns brincos. Acho que no meio de tanta simplicidade resultou bem o look, e tenho a certeza que vou repetir, porque sim, essa moda de não repetir look não cola aqui comigo!
Entretanto hoje é sexta e vou entrar de férias novamente! Já devem estar a imaginar o que aí vem... slow down, é essa a minha vontade! Se conseguir fotografar algum look acreditem que será nesta vibe, estou muito nesta onda de descomplicar. Antes de partir para sul vou tentar agendar alguns posts, mas se não nos virmos por aqui até Setembro podem sempre acompanhar-me mais de perto no insta - @joandcompany. Boas férias*

I do not compromise in black! That might have been the premise, but it really wasn't. I was on vacation and all I wanted to do was simplify. And is there anything simpler than a little black dress? If there is, tell me what!
But coming back to the beginning, this was what I wore on the day I booked to have dinner at the hotel with my boyfriend during our stay at Monte Prado. I wore a simple, basic dress, dabbed my hair after the shower and put on two-striped sandals and earrings. I think that in the middle of so much simplicity it was a good look, and I'm sure I'll repeat, because yes, this trend of not repeating look doesn't stick here with me!
However today is Friday and I'm going on vacation again! You must already be imagining what's coming... slow down, that's my will! If I can photograph some look believe that it will be in this vibe, I am very much in this wave of uncomplicating. Before leaving for South I'll try to schedule some posts, but if we don't come here until September you can always follow me more closely at instagram - @joandcompany. Have a good vacation*



vestido.dress Mango | sandálias.sandals Kendall + Kylie | brincos.earrings H&M

5 comentários:

  1. O LBD é a melhor escolha para quando queremos estar elegantes, sem muito esforço... E sem dúvida que conseguiste esse look na perfeição!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit :D
    Esse vestido preto é muito giro :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. So stunning!
    Have a nice evening!
    Gil Zetbase

    ResponderEliminar
  4. awesome post!
    xoxo
    Patinka
    www.patinkasworld.com

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo