1.5.17

Jo's Co #1



Hoje é feriado por aqui, comemora-se o dia do trabalhador, e com isso inicio uma nova rúbria aqui no blog. A Marta é, além de mim, a pessoa que mais trabalha aqui no blog! Desde o início!!! E como também desde o início quis que este espaço fosse um lugar de partilha e de inspiração, e porque também eu me inspiro imenso nas pessoas que me rodeiam, hoje é a vez de dar protagonismo a uma delas.
Não esquecendo que o Jo & Company Style foi pensado para mostrar tudo aquilo que gosto e uso, assim como tudo aquilo que quem me rodeia gosta também! Até então tivemos muito Jo, mas daqui em diante teremos também Company! Espero mesmo que gostem!!!!

Today is a holiday here, it's celebrated the day of the worker, and with that I start a new rubric here in the blog. Marta is, besides me, the person who works the most here on the blog! From the beginning!!! And since from the beginning I wanted this space to be a place of sharing and inspiration, and because I too inspire myself in the people who surround me, today it's the turn to give protagonism to one of them.
Not forgetting that the Jo & Company Style was designed to show everything I like and use, as well as everything that people who surrounds me like it too! Until then we had a lot of Jo, but from now on we will also have Company! I really hope you like it!!!!



macacão.jumpsuit Mango | colar.necklace Cruz Credo | sapatos.shoes Eureka | mala.bag Michael Kors | óculos.sunglasses Gianfranco Ferrè

17 comentários:

  1. Marvelous outfit ! These shoes are gorgeous :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o detalhe em renda do jumpsuit lembrei- me logo do meu :)
    Rubrica interessante :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Tão gira! Adorei esse macacão :)
    Um grande Beijinho,
    Joana
    The "F" Word Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Perfect outfit! I love black :D
    The photographs are amazing and you look absolutely stunning
    kiss
    xx

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar
  5. Que look maravilhoso!!! Adorei!!!
    Beijinhos <3

    https://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look!!!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  7. You look very nice :)

    ResponderEliminar
  8. Que look giríssimo, adorei!

    Beijinho*
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esse macacão é super giro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  10. You look perfect in this style
    Regards
    Http://moda-na-obcasach.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que linda :D
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei a ideia da nova rubrica! Amei as fotografias da Marta, o macacão é muito bonito e elegante!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo