20.9.17

Paper bag



Espero bem que as paper bag pants continuem a ser tendência nas próximas estações, pelo menos que continuem a pairar pelas lojas. Adoro estas em bege, que apesar de terem saído de uma colecção de outono/inverno, ficam igualmente bem em looks de verão também! Como têm a cintura bem subida adoro usa-las assim, com t-shirts ou camisas caçadas! Por isso é bem provável que voltem a vê-las por aqui em looks no próximo outono. Por enquanto, sempre que os dias ainda forem amenos, gosto de usa-las assim, com sandálias, ou melhor, com estes chinelos que “roubei” à minha mãe. Confesso que não achava esta tendência dos chinelos muito apelativa, mas quando calcei estes que a minha mãe comprou não podia ter ficado mais arrependida de não ter procurado um modelito parecido para mim nos saldos. Isto é tão confortável, a sério! Não estivesse o verão a acabar e íamos ter aqui um caso sério de amor…

I hope this paper bag pants continue to be a trend in the coming seasons, at least hope  they continue to hover around the shops. I love these beige ones, which although have come out of a fall/winter collection, look equally great in summer looks too! As they have a well-raised waist I love wearing them like that, with t-shirts or hunted shirts! So it's very likely that you can see them again here in some of my looks next fall. For now, whenever the days are still hot, I like to wear them like that with sandals, or rather, with these slippers that I "stole" from my mom. I confess I don't find this trend of slippers very appealing, but when I fit the ones my mother bought, I couldn't have been more sorry that I had not looked for a similar pair of this shoes for me in the sales season. This is so comfortable, seriously! If the summer is not endding now, we were going to have a serious case of love here...











t-shirt Pull & Bear | calças.pants Zara | chinelos.slippers Zara | colar Bella.Bella necklace Cinco | colar búzio.conch necklace Cruz Credo | colar gota.drop necklace Parfois

26 comentários:

  1. Também eu espero que esse género de calças continuem por cá, porque é só a melhor invenção de semore :) são tão confortáveis! Essas são mesmo giiiiras...

    ResponderEliminar
  2. Este conjunto está super giro. Adorei as calças.
    Um beijinho

    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho umas calças parecidas a essas e gosto imenso de usá-las.
    Fiquei in love por esses chinelos, são perfeitos, resumindo numa palavra só.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. acho que já percebi o nome do post xD mas ficou giro o conjunto =)

    http://tehteh25.blogspot.com


    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adoro as calças, eu escolhia em rosa ou preto... ADORO!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/shein-wishlist.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai os chinelos! Adorei, acho que foram os únicos até agora que vi e gostei.. porque essa trend também não foi das que mais me convenceu! Adoro esse género de calças, ficou espectacular com os chinelos!!! Amei joana!

    Mil beijinhos babe!

    ResponderEliminar
  7. Cool pants, although they could have narrow legs :)

    ResponderEliminar
  8. Que linda! Eu acho essas calças super estilosas também, tomara que continue sendo tendência mesmo!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  9. Adorei os chinelos e as calças, rendida!

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    estás super gira, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Conjunto muito lindooooo e fotos sensacionais! Parabéns.
    Pony Random | Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Obrigado querida :)

    Estás mega gira. Essas calças são lindíssimas

    NEW REVIEW POST | Your Face Deserves: CLEANING, HYDRATION AND LUMINOSITY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Eu confesso que não gosto muito de calças de cintura subida!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look, as sandálias são lindas!!! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  15. As tuas sandálias!!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estás impecável, como sempre! Adorei tudinho no look :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  17. Amei o look! Usava sem pensar :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. tenho de apostar numas calças destas, tenho semelhantes mas acho que não são exatamente este modelo
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro estas calças Jo! Ficam-te tão giras :)

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo