3.9.17

Ruby



De volta das férias, de volta ao blog, e com o arranque do novo mês vêm também os looks que usei nas férias. Estive pelo Algarve, em férias com a família, e foi mesmo bom!! Este ano mudamos de praia, pela primeira vez em quase 20 anos, e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! E a água esteve sempre tão boa, eu adoro quando assim é!!
Mas vamos falar do look. Lembram-se de vos ter dito que me ia manter longe das lojas para não me tentar no meio das últimas pechinchas dos saldos? Bem, missão mal sucedida... Eu sou uma vendida quando os descontos são bons de verdade. Estas culottes foram exemplo disso. Encontrei-as na loja, eram as únicas, nem mais um tamanho, e custavam apenas 6€. Estava a usar esta mesma t-shirt quando as experimentei e gostei tanto de ver como ficava que não podia deixar as culottes na loja. Já as usei umas quantas vezes, e apesar de ser apenas a terceira peça vermelha que tenho no armário, eu estou a adorar vestir esta cor! Quem mais?!

Back from vacation, back to the blog, and with the start of the new month also come the looks I used on vacation. I've been to Algarve, on a family vacation, and it was even good!! This year we changed the beach for the first time in almost 20 years, and we couldn't have been more satisfied! And the water was always so good, I love it when it's like that!!
But let's talk about the look. Do you remember when I telling you that I would keep me away from the shops so as not to tempt me through the last bargains of the balances? Well, unsuccessful mission... I love when the rebates are real good. These culottes were an example of this. I found them in the store, they were the only ones, no longer a size, and cost only 6€. I was wearing this same t-shirt when I tried them and I enjoyed seeing it so much that I couldn't leave the culottes in the store. I've used them a few times, and although it's just the third red piece I have in the closet, I'm really enjoying wearing this color! Who else?!








t-shirt Zara | culottes Stradivarius | mala.bag Mango | sandálias.sandals Zara | óculos.sunglasses Zaful

18 comentários:

  1. E de repente o meu armário começou a ter luzes vermelhas:) ahaha , foi de repente que comecei a dar conta a vestir muita peça com tons vermelhos e eu que não gostava assiiiiimm tanto desta cor!
    Estás giríssima...

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o look, essas sandálias são super giras!
    beijinhos
    24eumcarrapito
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Só peças giras ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu rendi-me as culottes completamente!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O look está um máximo! Estás linda em todas as fotos!!!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Adoro vermelho! Essas culottes são super giras e ficaram super bem com o fundo :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  7. opá, gosto tanto, e são vermelhas!!! uau!
    xo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  8. QUE GI-RA! Adoro! Um arraso!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  9. Sou um pouco reticente quanto a vermelho, mas gostei imenso desse look! E as cullotes ficam-te mesmo bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. AMO essa tshirt, arrependo me de nao ter comprado!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro a combinação de cores do look!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que gira! Agora que penso bem, acho que não tenho nenhuma peça de roupa em vermelho...
    Beijinho

    Daniela Santos Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Adorei! Fica-te mesmo bem o vermelho!

    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  14. Tao gira!! Essas calças ficam-te muito muito muito bem :) xx

    ResponderEliminar
  15. Este look é mesmo verão, a cor, tudo!! Well done, adorei ver-te num registo assim, descontraído mas mega cuidado!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  16. Ai gosto tanto tanto tanto desde outfit! Estás linda!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo