28.2.19

Jo's Co #21



Lembram-se do Litos? Apareceu aqui no blog, pela primeira vez, em Novembro de 2017. Nossa, e agora acabei de realizar que já passou tanto tempo, e ele já foi o sétimo a aparecer por aqui! O Litos está de volta, e para quem não se lembra, é um dos meus muitos primos. Sim, tirando eu, a minha irmã e a minha prima Fabiana (que também já apareceram por aqui mais do que uma vez), são só primos que tenho. E o Litos é um dos que me é mais próximo, e de todos acho que o mais louco!! Não que os outros sejam demasiado certinhos e atinados, que não o são, mas o Litos é o meu primo mais animado, mais crazy, mais viajado, o que me acompanhou em algumas semanas de Portugal Fashion (as primeiras foram sempre com ele), é aquele que tem sempre montes de histórias para contar, e são sempre de rir! Já não estava com este marmelo há uns tempos, foi viajar e voltou há umas semanas e eu lembrei-me logo que ia ser boa ideia aproveitar aquele bronze que ele trazia do outro lado do mundo, assim como o bom tempo que se fez sentir nos últimos dias por aqui. Por isso o resultado é um pouco mais primaveril, simples mas muito cool, como vocês já sabem que eu gosto.

Do you remember Litos? He appeared here on the blog for the first time in November 2017. Wow, and now I just realized that it's been so long, and he was already the seventh to appear here! Litos is back, and for those who don't remember, he's one of my many cousins. Yes, apart from me, my sister and my cousin Fabiana (who have also appeared here more than once), I only have cousins. And Litos is one of the closest to me, and I think he's the craziest!! Not that the others are too correct, but Litos is the most excited, the craziest, the more traveled, which accompanied me in a few weeks of Portugal Fashion (the first ones were always with him), is the one who always has lots of stories to tell, and they are always laughing! I had not been with this quince for some time, he went to travel and came back a few weeks ago and I remembered that it would be a good idea to take advantage of that tan that he brought from the other side of the world, as well as the good weather that we feel here the last days. So the result has a bit more spring vibe, simple but very cool, as you already know that I like.



camisa.shirt Zara | jeans Levi's | sapatilhas.sneakers Calvin Klein | óculos.sunglasses Ray-Ban by Ergovisão

5 comentários:

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo