15.8.21

New in!


acessórios jóias pulseiras anéis
pulseira com pérola.bracelet with pearl Calvin Klein | pulseira de brilhantes.bracelet with crystals Salvatore Plata | anel com brilhantes.ring with crystals Swarovski | anel prateado com brilhantes.silver ring with crystals Pandora | anel dourado.golden ring Stone by Stone


Ficamos pelo caminho no último “New in!”, que já ia longoooooooooo.
Hoje venho mostrar-vos coisas novas, mas nada de trapos. Acessórios e cosmética, porque nem só de trapos vive uma mulher!
Os acessórios são na maioria das vezes os detalhes que fazem toda a diferença. Quem concorda põe a mão no ar! Quero ver essas mãos e esses pulsos ornamentados! É assim que vou estar. Recebi duas pulseiras nos meus anos. Uma ao estilo escrava, da Calvin Klein. Gosto imenso das joias desta marca, acho-as irreverentes e ainda assim elegantes. Esta com a pérola na ponta é mesmo muito bonita, perfeita para juntar ao relógio e a outras pulseiras ou para usar a solo. Depois uma de brilhantes da marca espanhola Salvatore Plata. Já me tinham oferecido uma igual noutra cor e desta vez ganhei a azul. Uma vez mais, perfeita para combinar com outras pulseiras que já tenho ou apenas para usar com a outra igual.

acessórios, pulseiras, anéis
pulseira com pérola.bracelet with pearl Calvin Klein | pulseira de brilhantes.bracelet with crystals Salvatore Plata | anel com brilhantes.ring with crystals Swarovski | anel prateado com brilhantes.silver ring with crystals Pandora | anel dourado.golden ring Stone by Stone


E dos pulsos seguimos até aos dedos. Julho foi o mês do meu aniversário e achei o pretexto ideal para me presentear. Deixei-me então levar pelos brilhos e não resisti a este anel Swarovski com cristais brancos e amarelos. O meu pai sempre diz “se brilha ela gosta”, e é verdade mesmo, não resisto. Fiquei indecisa com as outras combinações de cores disponíveis, na verdade queria-os a todos, mas achei que um era suficiente e que esta junção de cores seria a mais fácil de usar. Acreditem que ele é ainda mais bonito ao vivo!
Controlei-me na Swarovki mas o mesmo já não aconteceu com este anel de brilhantes da Pandora. Aproveitei que tenho os dedos mínimos e encontrei um anel na medida do meu dedo anelar, algo que já queria há algum tempo, a um preço delicioso. Sabem aquelas pessoas que encontram sempre bons achados em tamanhos de roupa mínimos ou enormes, por serem os que sobram sempre nos saldos? Bem, comigo isso acontece com os anéis. Empolguei-me, qual senhora dos anéis, e não fiquei por aqui. Encontrei mais este dourado na Stone by Stone, também com brilhantes, claro, e lindo quando misturado com os prateados que abundam na minha coleção. Adoro ver dourados e prateados juntos, fica lindo, afinal são tudo tons metálicos, mas prometo que me vou ficar por aqui e que tão cedo não compro anéis!

acessórios de cabeça


chapéu.cap Tommy Hilfiger | bancolete.headband Mango


E já que estamos com as mãos ao ar que tal passa-las pela cabeça. O melhor é que esteja protegida. Estava a faltar-me um boné, porque não tinha nenhum e estava na minha lista de peças a comprar há algum tempo já. Andei de olho nos bonés de marcas desportivas e queria algo com um logo mais pequenino. Acabei por tropeçar neste no outlet e adorei. Acho os bonés bem mais cool que os chapéus de palha em geral, esses guardo-os para a praia, os bonés acho-os ideais para a cidade.
Comprei também esta bandolete em couro na Mango. Era uma daquelas peças que precisava mesmo? Não, mas já andava a namora-la há algum tempo. Adoro o franzido, adoro o facto de ser em pele e adoro a cor verde pistacho. Achei-a cara no preço cheio e decidi que só a compraria em saldos. Entretanto já tinha desistido porque não estava mais disponível no site, quando de repente dou com ela na loja a 6€. Como assim? E vocês já sabem, tenho dificuldade em controlar-me com pechinchas!

Mas não há look que fique completo sem perfume e maquilhagem. Comprei estes conjunto de perfumes, em formato “Discovery Set”, resultantes de uma parceria da Zara com Jo Malone. Não me vou alongar sobre este item porque quero dedicar-lhe um post inteiro, mas assim em jeito de aviso, digo-vos apenas que são maravilhosos!
Isso e os batons da YLS e da Kate Von D que comprei recentemente. Entrei na loja numa de “vou dar só uma olhada” e saí de lá com novos itens de beleza. É a primeira vez que compro maquilhagem de marca high hand mas estou a adorar usa-la! A textura e o cheiro são maravilhosos. Fiquei fã!! Mas só volto a comprar em saldos que eu sou forreta!!

perfumes, batons
discovery set Zara | batom de bastão.stick lipstick Kate Von D | glossy lipstick Yves Saint Laurent | batom.lipstick Yves Saint Laurent

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo