20.3.12

Foggy


Tempo nublado, como sempre aqui na universidade, parece que voltou o inverno! E a minha dieta estragada... Ok eu sei que disse aqui que não gosto de hambúrguer, mas os do Ramona são bem mais caseiros, e não deu para resistir (quem conhece o Ramona entende-me!)

Cloudy weather, as always here at the university, it seems that winter has returned! And spoiled my diet... Ok I know I said here that I hate hamburgers, but  Ramona's  hamburgers are much less plastic, and then I couldn't resist (who knows  Ramona  understands me!)





casaco.jacket Stradivarius | calças.pants Stradivarius | lenço.scarf Parfois | tênis.sneakers All Star

25 comentários:

  1. Lovely pics, your scarf looks really fab!

    http://styleservings.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Ontem e hoje já esteve sol por Aveiro e muito vento :p
    Como eu te entendo, os do Ramona são os melhores +.+

    ResponderEliminar
  3. Amazing, Jo! Your outfit is not only super cute but wonderfully practical! I love it. :) ...And you're making me really hungry with that hamburger haha. ;)

    <3 Mandy xx
    http://frocksandotherfrivolities.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Loving your cute & casual outfit - that scarf is so pretty!

    Annie
    The Other Side of Gray

    ResponderEliminar
  5. Adorei tudo, especialmente o lenço *.*

    ResponderEliminar
  6. Um look mais descontraído sabe sempre tão bem.

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ao tempo que não como assim umas batatinhas fritas!!!
    Ai hamburgers. Valha-me Deus, não me mates Jo :p

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    deixa lá...mas tens uns acessórios muito giros e estás muito bem.
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  9. it loook sooo delicious haha love ur scarf!

    ResponderEliminar
  10. oh Joaninha muito obrigado :) essa comidinha ai em baixo bem que me deu vontade de devora-la! :)

    ResponderEliminar
  11. que gira! estamos em sintonia, hoje também foi o dia de estragar a dieta bahhhh já não janto, só chá até amanhã de manhã lol

    ResponderEliminar
  12. Gosto mesmo muito do casaco :D

    que delícia :D

    ResponderEliminar
  13. That is a gorgeous scarf! Love the colors!

    XO
    www.pearlsandpaws.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Yeah, its cloudy here too. Ah well, your scarf certainly brightened the day! Haha, love your arm candy too <3

    Trendy Teal

    ResponderEliminar
  15. Cool outfit..I love ur jacket.

    http://lifewidmorbid.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  16. Amazing outfit, i love your jacket:-)

    ResponderEliminar
  17. Beautifuuuuuuul!!!
    Kisses
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. O sol voltou :)
    Estás muito gira, gosto especialmente dos tenis e dos acessórios :)*

    ResponderEliminar
  19. loving your scarf!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  20. thx my dear. your blog is amazing. what do u think about following each other?

    ResponderEliminar
  21. great look.. :)
    the pics of the burger made me really hungry now though.. :) haha

    ResponderEliminar
  22. Adorei o relógio*
    Aii esse hamburguer tem super bom aspeto *.*
    xoxo, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look descontraido! sigo

    http://rlovely.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. O que eu adoro os hamburgueres do Ramona , meu deus. estou a gostar do blog :))

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo