15.3.12

Thank you

À umas semanas atrás recebi mais uns mimos! Foram 3, aqui vai... 

(Today only in portuguese, please translate if you want to read! Big kiss) 



O primeiro foi enviado pela Vanessa, do blog Vanessa Veloso - Photography | Fashion Design, aqui
E agora 7 factos sobre mim
 1. Sou friorenta
 2. Adoro camarão
 3. Adoro queijo... de bola, fatiado, de barrar, flamengo, de cabra, com ervas, da vaca que ri... Qualquer um, gosto muito!
 4. Sou benfiquista (e detesto aquelas pessoas que só torcem e ficam felizes se o Benfica perder)
 5. Tive um 20 num exame nacional, yeah!
 7. Detesto papas e farinha de pau... Bem isto deve ser um trauma de infância...

Depois a querida da Patrícia, do blog Trip to your Heart, aqui
Desta vez umas perguntinhas!!
 Nome preferido: Hummm tantos, normalmente gosto mais de nomes masculinos, Martim talvez!
 Férias de sonho: Fácil, numa praia com areia fina, sol, muito sol, palmeiras, um mar maravilhoso, uma rede e uma água de coco! Simples não é?!
 Maior Paixão: Moda pois claro!
 Maior loucura que cometi: Sou tão atinada...
 Pior pesadelo que tive: Raramente me lembro do que sonho, mas os piores pesadelos são sempre aqueles em que não controlamos a situação, em que meio mundo morre ou estás a ser perseguida por um animal qualquer que nem existe
 Algo que me envergonho: Nada!
 Algo que me faz rir até começar a chorar: Conversas parvas, quedas aparatosas...
 O que gostaria que acontecesse amanhã: Que me caísse muito dinheiro na conta!!! Íamos logo as compras meninas!

Por fim a Viktoria do blog Nos petites reveries, aqui
Mais 7 factos sobre mim
 1. Gosto muito de sapatos
 2. Detesto pessoas interesseiras
 3. Adoro os comentário que me deixam aqui (e prometo que mal possa retribuo-os todos)
 4. Só tenho uma prima (que pobreza)
 5. Adoro ouvir música alta no carro enquanto conduzo, e se virem uma doida a gesticular enquanto espera pelo verde do semáforo então não liguem, devo ser eu... Ok as vezes também danço! Sempre em festa!
 6. Gosto de me superar a mim mesma
 7. Detesto quando me estão a fotografar aqui para o blog e alguém passa e fica parvo a olhar!

22 comentários:

  1. ahahah adorei o 7. ultimo! e tambem adoro camarão :)

    ResponderEliminar
  2. Adorable, Jo! As always. ;) Absolutely love your red lipstick here - I've been trying to find the perfect one of late!

    <3 Mandy xx
    http://frocksandotherfrivolities.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. YEAH amazing photo!

    www.fashiomadness.com

    ResponderEliminar
  4. Love the lipstick!!!

    www.forwardvintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. love this photo!!

    NEW POST ON MY BLOG ;) http://thepinkillusion.blogspot.com/2012/03/parla-con-monella-vagabonda.html#comment-form

    ResponderEliminar
  6. great post

    www.pinklemonincrystal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Era logo o euro milhões não era linda? ahaha
    Tens que treinar a maquilhagem princesa, vais ver que com treino vais lá :)
    Beijinho e obrigada por responderes <3

    ResponderEliminar
  8. cool red lipS! look fab on u
    xx
    www.vnikali.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito de saber um bocadinho mais de ti :)
    E também tirei um 20 num exame nacional eheh *.*

    ResponderEliminar
  10. love it!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  11. Interessante!
    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  12. Também detesto os olhares "parvos"...
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro seu Blog também. Farei de tudo pra sempre acompanhar um luxo!

    Beijos, participa da brincadeira!
    Dê um twitter: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)!

    Dou RT!

    Uma ótima sexta e um final de semana MARAVILHOSO!

    ResponderEliminar
  14. I like the colour of your lipstick!

    ResponderEliminar
  15. Lovely photos. We like your make-up in here.


    Much love from the SABO SKIRT girls!
    ♥ SHOP: http://www.saboskirt.com
    ♥ BLOG: http://www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Great post...!!! Have a nice week-end

    ResponderEliminar
  17. adoro estes desafios, é engraçado saber mais um bocadinho sobre ti :)
    espero que a mecânica seja simpática para ti ou tu tenhas paciência para estudar mecânica hahahah! quanto às calças comprei na h&m! :) ♥

    ResponderEliminar
  18. identifiquei me contigo em imensas coisas, é super engraçado ficarmos a conhecer-nos um bocadinho melhor com estes posts:)

    ResponderEliminar
  19. Adoreiiii! :)
    20 num exame nacional? Wow A quê querida?
    Eu também canto a conduzir ahahah :D

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo