22.3.12

Kiwis and mechanic


Ando numa de kiwis, kiwis e mecânica dos materias... Kiwis porque gosto muito e se há coisa que não falta cá em casa são kiwis. Mecânica... mecânica, para ver se fico mestre! Pois é, e para mim hoje é sexta (YEAH), amanhã já não há aulas mas nem por isso me livro das tensões de corte e tensões de ruptura!! Para a semana tenho teste (wish me luck) e como não quero ficar o sábado todo mergulhada em comportamento mecânico dos materiais, efeitos de velocidades de deformação, defenições de restauração e recistalização e ainda anisotropia, vou mas é estudar já! Bom resto de semana!

I'm on a kiwifruit mode, kiwifruit and mechanics of materials... Kiwis because I like a lot and if there's one thing not lacking here at home are kiwis. Mechanic... mechanic, to see if I will be a master! Well, and today for me is Friday (YEAH), there are no classes tomorrow, but this no means I'm get ridded of shear stresses and tensile strength, for next week I have a test (wish me luck) and I don't want to spend all my Saturday studying about mechanical behavior of materials, effects of deformation rates, and definitions of restore and recistalização  and also anisotropy, so I will study now! Good rest of week!









camisa.blouse Zara | relógio.watch Swatch

19 comentários:

  1. Estuda minha linda, aproveita! Adoro kiwis :b

    ResponderEliminar
  2. adoro kiwis! bom sorte com o estudo, vá muita força para tiii!

    ResponderEliminar
  3. eu adorooooooo kiwis :) mecanica ja nao lol

    ResponderEliminar
  4. Love your blouse, kisses, RA

    http://www.mysweetpeque.com/

    ResponderEliminar
  5. I love kiwi!
    You look great!

    ResponderEliminar
  6. I love kiwis! <3 And you're so beautiful!

    XoXo
    Plami

    http://www.fashionthrill.com/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de kiwis! De mecânica é que não tanto ahah
    Bom estudo*

    ResponderEliminar
  8. I love the kiwis and his colours!
    Kiss
    Itziar
    http://mapetitarmoire.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Muito kiwis fazem mal, tem cuidado Jo :)
    E boa sorte, já agora, bom fim de semana :) *

    ResponderEliminar
  10. adorooo kiwis!! e muito boa sorte fofinha :)

    ResponderEliminar
  11. Your blouse is great. I love kiwis too and I also studied today. But since the weather was so nice in Hamburg I went out and was sitting by the water while learning. It was awesome. I wish you all the best for your test.

    Thank you for having left a comment on my blog. I am sorry for my late reply but I had a lot to do and now I found some time for answering comments finally.

    www.antoniaivana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Também gosto muito de kiwis =p

    A tua camisa é super gira!!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro o relógio !
    theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. como eu te percebo, também tenho umas cadeiras de mecânica:P

    ResponderEliminar
  15. tenho uma blusa igual :)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. you have beautiful eyes! and those kiwis ahh they look so good ;p

    www.thegloriarecord.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo